quinta-feira, 31 de maio de 2012

Neon, será que volta?

O neon vai e volta, e vocês já devem ter visto que ele voltou agora com tudo né?  Desta vez, o neon entra em looks mais modernos e chiques, nada de vulgar e "pop".  Que tal umas diquinhas de como usar o neon?

Para as mais ousadas, aposte em looks com peças inteiras neon e de preferência lisas, as cores que mais estão em alta (como mostram as imagens), é o amarelo neon, e o rosa neon. Combine estas peças com outras lisas também, mas nas cores mais sóbrias como preto, nude, cinza e branco. 

Para as mais discretas que têm medo de abusar tanto, combine alguns acessórios neon, como um salto ou tênis, uma bolsa neon, um scarf de tirar o fôlego... Mas o que podemos destacar entre esses acessórios, são os maxi colares neon, todas devemos ter um! Aqui você pode conferir um DIY para o seu próprio colar neon!

É, haja coragem para usar e abusar desta tendência, mas como eu sempre digo "Quem arrisca não petisca!". Ei sinceramente estou louca por um tênis amarelo neon pastel, uma graça! Beijos, Bia.

2 comentários:

  1. Amei os looks que você usou no post...
    Apesar de eu fazer o estilo mais discreta, me apaixonei pela calça rosa da terceira foto. *_*
    Parabéns pelo blog.
    Bêzos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tamarinha! Ás vezes a gente pode ousar um pouco mais e sair da mesmice. Então, não tenha medo de usar o que você gosta, viu?!

      Beijos, e obrigada, Bia.

      Excluir