quarta-feira, 16 de maio de 2012

Três vestidos em uma noite....

Nesta segunda feira rolou a festa da Contigo aqui no Rio, muitos looks, e, três deles da mesma marca, a tão amada pelas blogueiras, Patricia Bonaldi.
Mais a marca também está nos tapetes vermelhos e foram três as famosas que aderiram a looks da marca, vamos conferir?

Gi Lancellotti arrasou com um mini dress. A saia de tule e a parte de cima com aplicacões douradas e pretas . Amei a parte de cima, com vários tipos de miçangas e paetés diferentes, um cabelo clean e escovado, salto preto e clutch preta, deixando toda a atenção para o vestido.

Marina simplismente arrasou com esse vestido. Com várias tendências em um só, renda, tule, transparência e metalizado. Tudo ficou lindo e harmonioso, um cabelo simples com apenas babyliss. E uma clutch dourada também, para deixar mais lindo!

A bruna apostou em um longo nude com transparência e recortes nas laterais, o destaque ficou para a boca super vermelha. O cabelo bem simples, um coque, para dar atenção ao rosto!

Qual foi a favorita de vocês? Quero saber! A minha foi a Marina!

Beijoos Vi

7 comentários:

  1. Preferi o da Mari também! O da Gi ficou lindo também, mas a Bruna, como sempre tentou parecer mais velha do que é! Ele tem uns 16/17 anos e quer parecer com 21/22...nunca fui com a cara dela.. kkkk enfim, adorei, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido da Marina! Ela além de ser muito boa atriz é linda e muito estilosa!

    Beijos, da primoca!

    ResponderExcluir
  3. gostei do vestido da Gi... apesar de gostar muito da mari e da bru, acho q elas ficam querendo parecer mais velhas do q são, principalmente a mari ;D

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece bem mais! Obrigada!
    Bjos Vi

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vestido da Mari. O da Bruna é igual ao da Missa Brasil na festa de 1 ano da Revista Bazar.

    ResponderExcluir