quarta-feira, 9 de maio de 2012

Top Five: Blogueiras de beleza

Começarei uma nova TAG aqui no blog chamada "Top Five", onde selecionarei as minhas 5 coisas favoritas sobre um determinado assunto. Bom, o Top Five de hoje será sobre blogueiras de beleza e seus respectivos blogs, vou falar um pouquinho de cada uma e sobre o blog dela também, ok? Ahh e só mais um aviso, NÃO está em ordem de prêferencia.


A Gflores é com certeza uma das minhas favoritas, autora do blog Borboletas na Carteira, suas fotos (entre os blogs de beleza) são consideradas as melhores para mim! O blog está muito fofo com um layout lindo! Ela faz tutorias suuper fáceis e muito lindos! Ela faz curso de fotografia, já deu para entender de onde ela aprende a fazer essas fotos lindas né? Eu que acompanho seu blog há bastante tempo, posso confirmar, ele evoluiu bastante, e para melhor! Ela também tem um canal no Youtube, onde faz tutoriais e vídeos de favoritos.


Contatos
Email: borboletasblog@hotmail.com / g.florees@hotmail.com




A Pripoka do Passando Blush é maquiadora profissional, e olha, posso falar, ela é muito boa no que faz! Adoro a sinceridade dela nas resenhas de produtos, ela é uma fofa e sempre responde meus comentários hehe. Adoro seus tutorias que são bem diversoso, dos clássicos até os mais coloridos.

                                             Contatos ( foram os únicos que eu achei)



A Kah do E aí, Beleza? é suuper profissional, maquiadora também. Seu blog têm um layout suuper fofo. O que mais gosto é suas resenhas super bem detalhadas, super sincera, ela fala mesmo se o produto é bom ou ruim. Além de suas resenhas, ela também faz uns posts super legais sobre acne e outros assuntos que tenham a ver com cuidados. Ela também tem um blogueiro masculino e uma para falar  de moda no blog, mais não curto muito.

Contatos (únicos que achei)


A Roana, do Roana Hernández é muuito fofa, além do blog ela têm uma lojinha virtual que várias blogueiras já compraram e aprovaram. Ela mora no Texas, então tem acesso as primeiras novidades lançadas! Com posts curtos e diretos e fotos muito legais tamb''em, posso considerar ela uma das minhas favoritas do meu top five! Ahh e ela tem canal no youtube também!


Contatos



Com makes básicas, a carioca Tania Hlebetz autora do Vanity Queens, arrasa!! Muito fofa e com um super sotaque, ela preza as makes báscicas, adora destacar os lábios numa maquiagem! Fã de MAC assumida adoro como ela fala nos vídeos e as suas resenhas de bases. Super engraçada e simpática, conheci o bog há pouco tempo mais já amo!

Contatos

Post grande, eu sei, haha, mas que tal, gostaram da nova tag? Comentem sobre as suas top five's também!

Bjoos Vi

Um comentário:

  1. entra no PPF da bru, ela é muito fofa e seus posts são ótimos tbm;

    pesquisa no google, pausa para feminices, bjs

    ResponderExcluir