sábado, 19 de maio de 2012

EDITADO - Na poltrona com...

Me desculpem pela falta de posts, mas para compensá-las, hoje farei dois posts para vocês, assim você me perdoam?! Bom, "na poltrona com..." será uma nova tag no blog, aonde daremos á vocês dicas de livros! Assim como a Vi, eu amo ler, e espero que vocês também gostem, ou que esta tag incentive vocês a ler!


A CAMINHO DO VERÃO - Dessen, Sarah.
Sinopse: Auden resolve passar as férias de verão em Colby, uma minúscula cidade do litoral, com o pai, sua esposa Thisbe, e sua mais nova irmãzinha. Lá, ela revê seus conceitos em relação à madrasta, encara um emprego de férias em uma boutique e conhece Eli, um garoto misterioso com o qual embarca em uma busca: experimentar uma adolescência sem preocupações que lhe foi negada enquanto ele procura se recuperar de um acontecimento trágico. Junte dois solitários, uma bicicleta, um estoque infindável de madrugadas com insônia, tortas e café e… tudo pode acontecer.
Minha opinião: um livro que te ajuda super bem a passar o tempo, com ele você aprende a perceber que por maior que seja o seu problema, sempre terá uma saída para tudo. Jane é uma menina totalmente normal que resolve assim como seu irmão, aproveitar um pouco a vida e esquecer de tudo que a deixa presa na vida.***

O DIABO VESTE PRADA - Weisberger, Lauren.
Sinopse: O mundo da moda não é para iniciantes. Para conquistar espaço - o mínimo que seja - é preciso muitas vezes experimentar o pão que o diabo amassou. Ou mesmo vender a alma ao dito-cujo. Mas será que vale a pena tanto sacrifício? "O Diabo Veste Prada" revela, em detalhes, histórias de personagens facilmente identificáveis no mundinho fashion de Nova York.
Minha opinião: assim como o filme, a história do livro é deslumbrante para quem gosta mesmo do mundo da moda, e está ligada nas marcas e revistas famosas. Com livro, você pode ter uma ideia de como é trabalhar no melhor do mundo fashion, muito divertido, um sonho, mas por outro lado, é tudo muito corrido e exagerado. *****

Como vocês podem ver, eu amei tanto um livro quanto o outro (três estrelas para o primeiro, e cinco para o segundo), mas os assuntos são realmente bem diferentes. Indico os dois livros, sem reclamar de nada! Beijos, Bia.
OBS.: Amanhã eu reedito o post, com fotos das capas tiradas por mim, ok?! Minha câmera está com a minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário