sábado, 26 de maio de 2012

Testado e aprovado - one by one volum express

Vocês se lembram quando eu comentei neste post com vocês, sobre a minha procura por uma máscara para cílios nova? Então, finalmente, depois de uma grande procura, eu encontrei um rímel exatamente como eu queria, p-e-r-f-e-i-t-o!




O rímel One by One Volum Express da Maybeline, promete cílios mais longos, com volume e separados, exatamente como eu queria. Suas cerdas são finas e duras, existe o produto nas cores marrom e preta. Nem tive tempo para testar, mas comprei mesmo assim, e o resultado foi maravilhoso, bem natural!


Como vocês podem ver acima, estou com o rímel no lado esquerdo e sem no lado direito. Muita diferença não é mesmo?! Parece até que o rímel multiplica nossos cílios! Milagroso, concordam? Bom, o único contra que eu posso falar do rímel, é que ele é á prova d'água o que eu não gosto muito, pois tenho mania de dormir com o rosto totalmente limpo...


Vocês já experimentaram esse rímel alguma vez, e o que acharam? Comentem, comentem * Beijos, Bia.
OBS.: Amanhã eu colocarei as fotos do comparativo, com e sem o rímel, ok?! Vocês gostariam de um post explicando cada tipo de cerdas?

2 comentários:

  1. Eu tenho esse e o roxo! Muito bom né? E eu que tenho cílios pequenos ficam bem maiores e mais naturais atrás do oculos. Beijos bb, até amanhã

    ResponderExcluir
  2. Bom demais, e ele deixa um ar bem natural, amei! Pensei até que os seus cílios fossem assim, haha.

    Beijos, até, Bia.

    ResponderExcluir