segunda-feira, 7 de maio de 2012

Óleo de Argan para...

Os cabelos!! Sei que a maioria de vocês já devem ter ouvido falar do tal óleo milagroso, e é ele memso, o óleo de Argan. Super hidratante e muito concentrado, ele é muito usado para os cabelo, para deixá-los macios e brilhosos, quer mais?
Acontece que esse milagre não é tão difícil de se achar por aí e várias marcas já lançaram suas linhas, vamos conferir algumas?

 Essa da Lóreal Elvive, nunca ouvi ninguém alar nada, mais vai ver que são bons? Vale experimentar! Encontra em farmácias.
 Essa linha da Dove parece ser muito boa, estou testando o condicionador e gostando bastante! Tem deixado o meu cabelo super macio, estou pensando em comprar a máscara! Você encontra em qualquer farmácia por um preço super amigo!

A mais famosa de todas, e que lançou essa moda, foi a Morrocanoil, já testei a máscara de Hidratação Intensa, e posso falar, é muito boa! Aqui no Brasil você consegue achar em salões de beleza, mais acho que vale muito á pena comprar lá fora, é muito mais barato e você pode fazer estoque! Estou pensando em pedir para alguém que for  aos Estados Unidos comprar para mim o óleo e a máscara, estou louca por eles!

Agora dois produtinhos que deram o que falar nos blogs de beleza!

 Que Kérastase é maravilhosa, isso já sabemos, mais e esse óleo deles hein? Dizem que faz milagres, deixa o cabelo super brilhoso, pena que o preço é suuper salgado... Se compra em salões de beleza!
Esse daqui está super bem falado, principalmente pela Clau, do Claudinha Stoco, ela jura que acha este óleo melhor do que o famosão da Morrocanoil, fora que o preço super muda né? Vale a pena testar! Se compra em perfumarias ou lojas de cabeleleiro!

E aí, se interessou por algum produto? Já testou algum deles?

Beijoos Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário