quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pra que tantas opções?

Já ouvi várias pessoas se perguntarem pra que tantos tipos de cerdas de ríméis, inclusive eu já me perguntei sobre isso. Bom, que tal esclarecermos tudo de uma vez só?  Ao todo são cinco tipos de cerdas, pequenas diferenças entre alguns deles dão um resultado muito diferente! Prestem bem atenção (da esquerda pra a direita):


Cerdas coloridas:  servem para avisar a "validade" do rímel, quando você conseguir ver a cor do aplicador, quer dizer que o rímel está ressecado, ou acabando!
Com formato de "ouriço": permite que você passe o rímel em todos os ângulos, assim nenhum cílio fica sem o rímel.
Escova com formato de C: curva os cílios para cima
Metade escova, metade pente: geralmente essas cerdas são divididas em duas partes, de um lado grossas e curtinhas que dão volume aos cílios, e do outro duras e fininhas que alongam os cílios.
Pente: penteia, alonga e define os cílios ao mesmo tempo.
Escova: o modelo tradicional, que dá mais volume aos cílios.
Com cerdas alternadas: indicado para quem tem fios ralos e curtos, esse aplicador define bem e aumenta o volume dos cílios.
Cerdas curtas, finas e duras: sem que se formem os famosos e odiados "gomos", alonga os cílios como um pente.
Cerdas curtas e grossas: aumentam o volume dos cílios e retêm o produto entre as cerdas. 

Agora que ficou tudo mais claro, você pode comprar o seu próximo rímel seguindo esse manual de acordo com o que você quer, bem mais fácil, não?! O meu rímel One by One Volum Express que eu mostrei para vocês neste post, tem as cerdas curtas, finas e duras como o penúltimo aplicador, super indico para o dia a dia.  Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário