domingo, 3 de junho de 2012

Presente para o dia dos namorados ♥ I

Aiai, mais uma semana corrida, me desculpem pela falta de posts, mas hoje para recompensá-los teremos dois posts! Então, dia dos namorados está chegando, e muitos de vocês não devem saber ainda o que dar para o seu amor, certo?! Apesar de esse não ser o meu caso, eu selecionei alguns presentes para inspirar vocês...


- Eu achei esse porta retrato a coisa mais linda! Imagine só ele com uma foto sua e a outra dos seu namorado(a), na sua estante?! O design é lindo, e assim você vai olhar sempre pra ele e lembrar da pessoa amada.
- Não dá para ver, mas essa fronha é como de fosse um cartão postal, e do outro lado você consegue abri-la como um envelope mesmo, e dentro tem uma mensagem de amor, uma graça! 
- Eu acho a famosa caneca uma ótima opção, essa caneca em especial, vem com uma caneta de luz negra que você pode deixar uma mensagem para o seu amor, e só ele poderá ver, amei! Mas aqui tem outras canetas criativas e diferentes que você pode conferir.

Espero que tenham gostado das dicas! Eu escolhi presentes da loja Imaginarium, porque são super criativos, e em conta. Vocês gostariam de um post com dicas de presentes só para eles e só para elas? Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário