quarta-feira, 9 de maio de 2012

Testado e aprovado - SEDA keratinology


Gente, a SEDA de uns tempos pra cá, vem me surpreendendo muito com a qualidade de seus produtos! Depois do spray para pentear da marca, que á propósito sou viciada, eu nem havia usado mais nenhum produto, até testar esse shampoo.  
Apesar de ser um tratamento "pós-progressiva", eu super indico para qualquer tipo de cabelo, pois até hoje, esse shampoo foi o que deixou o meu cabelo mais liso, mais do que qualquer shampoo do exterior. Mas eu uso apenas para ocasiões específicas, quando eu seco o cabelo com secador ou faço chapinha, em casa mesmo. Minha irmã que tem progressiva, disse que o cabelo dela ficou ótimo, e agora ela só usa esse shampoo.

Eu só usei o shampoo e o condicionador mesmo, cada produto com 200ml. custa em torno de R$9,00. A linha completa conta com shampoo, condicionador, máscara nutritiva e terapia de choque.
Eu realmente gostei dessa linha da SEDA, mas além dessa existem outras linhas keratinology. Alguém aí já testou alguma das linhas, gostou ou não?! Comentem e critiquem, hehe, beijos, Bia!

2 comentários:

  1. Bia e Vi ,

    O linha Keratinology tem outra a linha o Programa Anvaçado de Recosntrução que eu usei e amei como voce ! Essa linha e bem bacana porque tem um creme noturno e ampolas que uso alternado com meu creme de tratamento!!Indico voce testar esses produtos !! Me conta tudo depois ! Beijão
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótima dica Ana, quando eu for comprar meu próximo shampoo irei procurá-lo, com certeza! Muito obrigada pela dica, te conto sim!

      Beijos, Bia.

      Excluir