domingo, 6 de maio de 2012

What's new?

Mil desculpas por não ter postado, eu acabei viajando novamente... Mas vamos ao assunto do post! Faz tempo que eu não coloco esta tag aqui no blog não é mesmo?!


Fazia tempo que eu já estava á procura de uma jaqueta de couro sem aquele elástico ou sanfona em baixo da jaqueta, pois eu acho que este detalhe só serve para engordar a pessoa. Depois de muito tempo, eu encontrei a minha jaqueta linda, na PUC, haha. Foi R$ 189,90, mas eu acho que valeu á pena!



Nunca havia pensado em ter alguma peça de roupa com esse corte, mais largo, mas não é que eu experimentei e amei?! Ficou super bem no meu corpo, é confortável e como vocês podem ver, tem as cotoveleiras de camurça camel! Eu simplesmente amei, me arrependi de não ter comprado uma azul klein também. Essa blusa é da Zara Kids, e custou R$ 79,70.


  Quando eu vi essa blusa na Marisa, eu pensei "nossa, essa blusa foi feita pra mim, haha!", e melhor ainda, custou R$ 29,90! A frase sobre Paris é muito legal (em português: venha comigo, quero caminhar, na cidade luz, vamos nos divertir, no mundo da moda, bem vindo a Paris) e atrás então, sem explicações, né?!
Shambalas de strass!! Estou viciada em fazê-las, e é super fácil de fazer, querem um DIY sobre elas?

Eu estava procurando um anel assim, bem moderno mas não muito chamativo para o dia. Assim, eu posso combinar com pulseiras mais extravagantes! Na loja Balonè tem vários modelos, todos na faixa de R$ 39,00.

Essa legging é super fofa! Ela é toda nesse tom de marrom, com estrelinhas bronze, e de longe, até parece que a calça é de camurça, uma graça! Zara, por R$59,00.

E aí, o que acharam das minhas novas aquisições?! Comentem, comentem! Beijos e boa segunda-feira, Bia.

8 comentários:

  1. Adorei o post! Encontrei uma jaquete de couro linda, mas não comprei porque investi na minha jaqueta pink uma grana preta...heheh Amei todas as peças!!Ei, qual material você usou pra fazer as pulseirinhas? É aquele fio de trico? rs Adorei, posta o DIY! Beijos mil :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, tanto do post quanto das peças! É, deve ter sido carinha mesmo, hehe. Eu não sei direito o material, mas é só você pedir na loja "fio para fazer pulseiras", mas não é de tricô não! Vou fazer o DIY sim, pode deixar...

      Beijos, Bia.

      Excluir
  2. Olá :) fazes parte do clube da carta ?
    queria saber como isso funciona . será que me podes ajudar ?

    beijinhos **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, faço parte sim. Você pode me mandar um e-mail (readyfeverything@hotmail.com) e eu te explico melhor!

      Beijos, Bia.

      Excluir
  3. Muuuuito linda a blusa ana, eu quero uma DIY, haha, beijos te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Livs! Pode deixar que eu farei um DIY sim, hehe.

      Beijos, te amo também, Bia.

      Excluir