terça-feira, 29 de maio de 2012

Look da semana - a touch of gold

Nossa, há quanto tempo não vemos esta tag por aqui, não é mesmo?! O look que eu vou mostrar para vocês hoje, eu usei em uma festa de uma amiga no sábado. A saia do look já apareceu neste post, só que em um look diurno. Como as fotos não foram tiradas com este propósito, só consegui duas fotos nas quais o look aparece melhor...


saia - Dress to
blusa de corações - Glória Coelho
cardigan de lurex dourado - Ana Mariana
cinto dourado - Primark
anel de bolas - Balonè

Pra falar a verdade, eu montei o look meio no improviso sabe? Mas acabou que eu gostei bastante do look.  Os corações de seda da camiseta, e os pontos dourados no look (as costas do cardigan, o cinto e os acessórios) deram um ar mais festa e glamour para compor com a saia.  Ah, não dá para ver, mas eu estava de salto nude com um laço rosa atrás, ficou ótimo. 

E aí, aprovaram o meu look para usar á noite, vocês usariam? Adoro saber a opinião de vocês também, beijos, Bia.

4 comentários: