sábado, 19 de maio de 2012

Pra inspirar: maxi colares e golas falsas

Como essas duas tendências já estão por aqui há um tempinho e muitos blogs já falaram sobre elas, eu resolvi apenas juntar algumas imagens de inspiração para vocês, que tal?!

Eu acho a coisa mais linda usar uma roupa menos "tcha-nam!", e colocar um maxi colar por cima, fica muito bonito! Mas como eu sou baixa e tenho 13 anos, não posso abusar muito, apenas um maxi não tão maxi, sabe como é? Grande mas nem tanto... Mas para quem é alta, eu só digo: abuse dos maxi colares nesta estação".
Gola falsa é a coisa mais estilosa e meiga dependendo da gola do momento, ainda não encontrei muitas para vender, mas acho que é super fácil de fazer a sua própria gola. Ah, qualquer um pode usar estas golas, com camisas, t-shirts, cardigans... 
 E para terminar bem, abaixo eu coloquei dois links de tutorias para você fazer sua própria gola falsa, que não deixa de ser um maxi colar, não é mesmo?! Espero que gostem, eu acho que vou fazer uma também!


E aí, gostaram das minhas dicas? Vocês usam alguma dessas duas tendências? Opiniem! Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário