domingo, 13 de maio de 2012

Get inspired: All Stars

Na minha opinião, toda menina deve ter um all star na armário, seja ele velho ou novo. All star é sempre um coringa para qualquer look, principalmente se ele for o original branco com friso vermelho. Trouxe algumas inspirações para vocês...

All star com calça é muito óbvio, por isso abuse das calças coloridas, ou de couro, de animal print ou até mesmo de floral dark! Vale inovar na parte de cima do look também, com uma jaqueta de couro, blazer básico ou um cachecol diferente.

 Muitas pessoas pensam que tênis e saia são duas peças que não combinam, pois são estilos completamente diferentes. Mas o legal é isso mesmo, o contraste de dois estilos! Prefira saias mais leves e soltinhas para o dia, por que o tênis em si já dá um toque mais glam. Para noite abuse das sais mais justas e um look bem rock com preto, brilho, couro e spikes.
All star e vestido, duas peças que ficam muito bem juntas, mas que todas temos medo de usar, certo? Mas o jeito é arriscar, e com toda certeza não importa qual for o vestido, você vai arrasar! Combine vestidos estampados com tênis lisos. As dicas de como usar saia valem também para os vestidos, hein?!

Estou in love com o amarelo, de todos os tons! Por isso o  amarelo é o meu favorito no momento!


Espero que vocês tenham gostado do post, e das dicas! Curtam suas mãe, beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário