quinta-feira, 10 de maio de 2012

Presentes para o dia das mães!

Mãe é uma das pessoas mais importantes em nossas vidas, se não é a mais importante, seja ela de sangue ou de coração. Por isso temos que caprichar no nosso presente de dia das mães, é claro que além do "material" você tem que mostrar todo o seu amor por ela com palavras e gestos também! Então eu separei alguns presentes legais e em conta que dá para comprar com a nossa mesada, para você dar para a sua mãe, vamos ver?! (fiz a seleção de acordo com as dicas da minha mãe, hehe)


"Uma mãe tem sempre que estar sempre bonita, não importa aonde. Ah, e nada com cara de vovó, quanto mais moderna, melhor! Presentes criativos são sempre os melhores, eu acho legal fazer kits com temas" - Silvia (minha mãe).


No kit maquiagem, eu selecionei os três itens que fazem mais diferença no make: batom (da cor de sua preferência) para arrasar, rímel para um olhar marcante e blush para um make mais alegre. Eu gosto muito da qualidade dos produtos da Vult Cosméticos, e seus preços são bem acessíveis, o que ajuda bastante. 


Na verdade, este kit é mais um kit "para mãos". Nele, eu selecionei as três coisas básicas para uma mão graciosa e bem cuidada: um hidratante para deixá-la sempre bem macia, um anel (minha mãe adora caveira, mas depende do estilo da sua mãe) para dar um tchã a mais, e um esmalte bom e que dure bastante para uma mão bem feita.

Além de kits, existem muitos outros presentes que você pode dar para a sua mão, como por exemplo: um livro, roupas, CD, perfume, um curso que ela gostaria de fazer, algo para casa, uma bolsa, use a sua criatividade, e eu tenho certeza que ela irá adorar! Espero que minhas dicas tenham ajudado um pouco, beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário