segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tudo separadinho!

Hoje, para compensar vocês, teremos dois posts, combinado?! Bom, como eu havia prometido nesse post, eu vou mostrar para vocês como eu reorganizei minhas bijuterias.

Este pendurador, eu fiz em uma aula de pintura aqui na minha cidade com a Vi, mas nunca havia pensado em usá-lo para bijuterias. Assim que eu fiz o post, corri e pendurei meus colares nos três ganchinhos, ficou uma graça! Ainda falta acrescentar um gancho em cada espaço, só para as pulseiras. Mas eu adorei, agora  ficou mais fácil de escolher o colar, e não preciso ficar desembolando nada, ufa!

Gente, eu simplesmente amei esse jeito de guardar as bijuterias menores! Desse jeito não se perde mais brincos, nem pingentes, os anéis ficam super bem conservados, e a gente não se esquece tanto de alguns acessórios que geralmente são deixados meio no fundo da gaveta! Eu comprei os saquinhos sem o ziplock mesmo, só com o adesivo na borda para fechar, e é super barato! Como eu tenho pouca biju, eu coloquei-as dentro de uma caixinha de plástico mesmo, mas talvez eu compre uma melhor que combine com o pendurador.

Então é isso meninas, gostaram de como ficou a minha nova organização? E vocês, como organizam suas bijuterias? Beijos, Bia.

2 comentários: