sábado, 12 de maio de 2012

London project

Post mais do que atrasado esse, mas nunca é tarde, concordam?! Na minha viagem para Londres em dezembro, eu tirei algumas fotos da cidade, de coisas que me chamaram atenção, são poucas fotos, mas valem á pena! Vamos conferir?

Símbolo de reciclagem com um ♥ , simples e perfeito!

 Três crianças andando sozinhas de patinete para o parque.

Cachorro lindo dentro do carro!

lambreta azul e branca muito de film,e né?!

Vitrine de uma loja com um carrinho de bebe antigo...

Árvores de Natal á venda!

Panfleto anunciando um baile de princesa!

Para quem mais perfeito?! Bolo em formato de cupcake.

Cafezinho rosa ♥ 

PEACE

Todos os tipo de lápis e giz de cor, cada um em sua devida caixinha! 

Eu também queria participar de um encontro de patinação artística no metrô, haha!

Nossa, que saudade desse viagem, é tudo tão diferente lá! Espero que tenham gostado das fotos, beijos, Bia.

6 comentários:

  1. aaaiii tudo perfeitinhooo amei aquele bolo, e o carrinho, e o símbolo de reciclagem e os lapis e gizes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUe bom que gostou dos meus cliques londrinos, hehe. Parece tudo tão mais mágico lá, não é mesmo?!

      Beijos, Bia

      Excluir
  2. e o encontro de princesas e a patinação no metrô e o cafezinho rosa <3

    ResponderExcluir