terça-feira, 22 de maio de 2012

Juliana Paes em "Gabriela"


Mais uma novelinha chegando para a gente, não é mesmo?! A protagonista de Gabriela, será Juliana Paes, melhor impossível. O lançamento da novela aconteceu ontem lá em Salvador, e Juliana Paes como sempre, arrasou com seu look, e deixou todo mundo de boca aberta.

Apesar de Juliana representar uma mulher mais largada e suja, ela apostou em um peplum de renda renascença e tule como transparência da Martha Medeiros. Tanto a cor, um rosê bem claro, quanto o modelo são ultra femininos, e realçaram super bem sua beleza. A maquiagem e o penteado também ficaram divinos, básicos mas lindos! A única coisa que na minha opinião não se enquadrou muito bem, foram as sandálias de tiras de strass, podia ter sido um sapato nude ou até mesmo preto.

E vocês, também amaram o look de Juliana Paes no lançamento de "Gabriela", mudariam alguma coisa? Beijos, Bia.

5 comentários:

  1. até achei legal os babados, muuuito lindos, mas eu acho que não funciona um babado volumoso e outro totalmente reto por baixo, não gosto disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pensando de outro modo é realmente diferente, mas eu particularmente amo o modelo peplum, então sou suspeita para falar. Mas obrigada por compartilhar a sua opinião.

      Beijos, Bia.

      Excluir
  2. Biia, passa no meu blog ! Vc ganhou o concurso ! Me mande um email: vana_gu@hotmail.com e o convite para eu ser sua web pra fazer o layout é giovana.leitte@live.com

    Bjos


    http://giih-imperfectgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Gih! Meu email é: readyfeverything@hotmail.com, podemos nos falar por lá!

      Beijos, Bia.

      Excluir
  3. ok então #bialina, se vc gosta de pamplum eu não posso falar nada né? gosto é gosto hehe........ps: nao sou mina da paz

    ResponderExcluir