domingo, 20 de maio de 2012

Candy, o melhor entre os melhores...

Vocês se lembram quando eu comentei sobre o meu sonho de ter o perfume CANDY da Prada, neste post aqui?! Pois é, e não é que eu consegui? Hehe. Como eu já comentei por aqui com vocês, eu sou apaixonada por aromas, e eu nunca havia encontrado um perfume que me identificasse tanto quanto este!!! Agora este cheiro será minha marca registrada, haha.

♥ Nossa, tanto a embalagem quanto o frasco são um luxo só, hehe ♥
 A embalagem é tão feminina, me encantou... 
Mil e um detalhes no frasco!

Bom, como o próprio nome já diz, o perfume é doce bem doce, mas é um doce suave, e que não enjoa nem dá dor de cabeça, bem pelo contrário, é um cheiro aconchegante... Simplesmente eu amei! Por o cheiro não ser tão marcante, dá para ser usado no dia a dia, mas eu prefiro guardá-lo para ocasiões especiais, hehe. Mas nem todo mundo gosta de perfumes doces, não é mesmo?! Essa é a minha opinião... Beijos, Bia.

2 comentários:

  1. já ouvi vários comentários positivos desse perfume ;D

    vc comprou onde? pagou qto?

    responde no meu blog, qualquer post *-*

    bjoooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, comprei no free shop do Brasil mesmo, paguei $74,00.

      Beijos, Bia.

      Excluir