quarta-feira, 2 de maio de 2012

Enrolados nunca mais!

Sabe aquele momento que você vai procurar uma bijuteria/joia e ela está toda enrolada com outros colares e pulseiras?! Então, para que isso nunca mais aconteça, hoje eu trago para vocês quatro jeitos fáceis de se guardar bijuterias, vamos conferir?


1 - Esse é o jeito mais prático de arrumar seus brincos, e ainda por cima compõe a decoração do seu quarto! Basta comprar um quadro com uma moldura que você goste, comprar fiozinhos de metal, e fixá-los por trás da moldura, fácil assim! Aqui você pode ler o tutorial (em inglês).
2 - Esse "pendurador" de brincos/colares/pulseiras é super estiloso para se ter em um quarto! Um pouco mais difícil de fazer, você vai precisar de ganchinhos e cabides de madeira. O legal é usar um cabide para cada tipo de acessório, e colocá-los pendurados um no outro. Confira aqui o tutorial (em inglês).
3 - O jeito mais prático de organizar seus colares e pulseiras é em uma madeira ou algo de madeira que você goste, com vários ganchinhos pregueados, na verdade é quase como o cabide, só que mais normal. Eu usaria mais para colares e para pulseiras que se embolam facilmente. Veja o passo a passo aqui (em inglês).
4 - (Eu não consegui uma foto, mas quando eu arrumar as minhas bijus, eu mostrarei para vocês) Como vocês puderam perceber, os três modelos acima são mais para pendurar colares, pulseiras e brincos maiores, mas e os pingentes, os anéis, e os brincos pequenos, aonde ficam? Geralmente as pessoas usam aquelas caixas com mil e umas divisórias, mas eu encontrei um jeito super legal de organizar suas bijuterias pequenas sem gastar muito! Compre vários daqueles saquinhos de plásticos, mais conhecidos como ziplock para guardar cada biju separada. Coloque-os em uma caixa normal, assim nada enrosca com nada, as bijus ficam bem conservadas, e você não perde nada.

Agora suas bijus não se embolarão nem se perderão mais, não é mesmo?! Espero ter ajudado, beijos, Bia. 
PS.: Mais uma vez, peço desculpas pelo sumiço, eu estava em semana de provas, e viajei no feriado, assim como a Vi!

Um comentário:

  1. gostei da idéia, mas infelizmente não tenho espaço pra fazer isso :/ hhih

    bjos

    ResponderExcluir