quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Christmas - Decorating our bedrooms!

Começo hoje, uma nova coluna no blog. Christmas, vai falar sobre tudo um pouco desta comemoração, desde um pouco da sua história até em que roupa você deve usar nesta data comemorativa. E aaa, como eu amo o Natal, meninas! Minha árvore e minha casa já estão prontinhas, e uma novidade este ano, comprei uma pequena árvore para o meu quarto, hehe porque, né, tem que ser proporcional à dona
O que acharam? Montei a decoração, de acordo com as cores do meu quarto, verde limão, azul turquesa, rosa pink, marinho e roxo, lembram? Aqui mostra. O roxo está na árvore, não aparece direito, mas ela é um uva lindo! E as outras cores estão nas bolinhas, no casal de bonequinhos e na estrela.
Adorei tanto a ideia de ter o espírito natalino dentro do meu mundinho, que hoje trago algumas inspirações e dicas para se você também quiser!


Uma ótima ideia, é compor a decoração com as cores do ambiente, como eu fiz. Mas você pode misturar cores, ou partir para o tradicional mesmo: dourado, vermelho e verde. Encha seu quarto de luzinhas pisca-pisca, monte uma mini árvore, faça dobraduras com o tema, enfeite o ambiente com mil e uma bolinhas, coloque laços em seus bichinhos de pelúcia com as cores natalinas, opte por usar lençóis com as cores tradicionais... E por aí vai,  deixe a sua decoração com a sua cara usando a imaginação e, acredite, vai ficar show!

Comece a ter as idéias, pois a hora está chegando... e o tempo passa rapidinho, hein? Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário