segunda-feira, 14 de novembro de 2011

1# "It's my life, it's now or never"♪

Como prometido, no post de "domingo", eu iria trazer o meu novo projeto, que se chama "It's my life, it's now or never".
Bom, vamos começar falando sobre o nome: escolhi esse nome pois trata-se de um post com uma foto de cada dia da minha semana, ou seja, vou mostrar para vocês, um pouco da minha vidinha aqui em Joinville, hehe.
Como irá funcionar? A partir desta semana, todo domingo, eu postarei 7 fotos (de segunda a domingo), cada uma mostrando algo que aconteceu, ou me chamou atenção no dia. Pode até ser algo bem bobo, mas vai representar algo para mim.
Vamos começar? Então é assim, vocês irão imaginar em suas cabecinhas, como que foi a minha semana, através de simples imagens!

segunda - resultado de uma aula de alemão á tarde, um desenho criativo, hehehe.
terça - tarde divertida com a irmã
quarta - tênis sujinho após a aula de tenis
quinta - recompensa depois de um dia cansativo de provas, hmm delícia
sexta - mimi, infelizmente meu sabão com cheirinho de chicletes de tutti-frutti e glitter acabou...
sábado -passeando com as amigas no Beto Carrero, olha eu ali na direita, haha
domingo - tempo ruim, mas um dia divertido com jogos dentro de casa!

Gostaram do projeto, acham que devo continuar ou não? Por favor comentem. Beijos, Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário