sábado, 26 de novembro de 2011

Todos querem, e poucos têm...

Mas não depende da pessoa querer ter, depende se a pessoa pode ter, por razões infinitas, não é mesmo? E como vocês já sabem, os produtos da Apple são um item desejado por todos, around the world... Hoje, eu trouxe para vocês algumas curiosidades, e em fins sobre estes produtos cobiçados. 


1 - Lindo, não? Já não bastava ser um item de desejo, agora o iTouch é o primeiro item da lista, hehe! Muito mais charmoso do que o preto, o branco vai arrasar corações, hihi. 


2 - Mas é claro que existem diversas capinhas e skins (adesivos), para você deixar o seu "baby I" com a sua cara, não é mesmo? E eu, encontrei um site aonde podemos encontrar skins como em nenhum outro lugar, o Istick é p-e-r-f-e-i-t-o para quem tem produtos da Apple.


3 - Para quem ainda não tem um "baby I" para chamar de seu, mas quer muito... peça de Natal um, mas se mesmo assim seus pais não estão querendo te dar, peça de presente múltiplo, ou seja, um presente de Natal, aniversário, páscoa... emfim tudo junto!
Mas se você, é daquelas que tem um "baby I" em casa, mas acha que a sua versão é muito velha, e quer um novo... pense antes de sair comprando. Você pode até comprar um novo, mas antes tente vender o seu velho, mesmo que seja por pouco, ou dê para alguma amiga, pelo ou menos ele será reutilizado!

Gostaram das novidades e dicas sobre produtos da Apple?  Eu estou pensando em pedir o iTouch branco... Beijos, Bia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário