sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A girl and her room

Todas nós sabemos que o nosso quarto é muito mais do que um lugar para dormir. É aonde estudamos (mais do que tudo), lemos, dançamos e relaxamos, mas como se estivéssemos em um paraíso. E foi vendo a sua própria filha que a fotógrafa Rania Matar, acaba de fazer um projeto chamado "A Girl And Her Room".


O projeto é realmente divertido e fascinante, pois cada menina possui um estilo de vida que é transmitido através de seu próprio quarto. Foi pensando nisso tudo, que eu resolvi dar uma de "Rania Matar"  e fotografar o meu quarto para vocês. Desculpem-me pela qualidade da foto, hahaha.

 Gostaram?! Eu acho fofo, elegante e diferente. Vocês podem mandar fotos de seus quartos para eu fazer um post, eu iria adorar, mandem para o meu e-mail: bianascentes@hotmail.com   Beijos, Bia.

PS.: 1-Lívia, espero que tenha te agradado amor, beijos mil!
       2-Amanhã e domingo estarei em São Paulo, caso não poste já sabem porque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário