quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Look da semana - a inspired day

Não disse que o blog da Melina me inspirou? E foi só eu mostrar para minha irmã que ela se apaixonou também, hehe. Fizemos uma série de fotos inspiradas nas fotos da Mel, aproveitando para mostrar o look da semana, e o da Ana também! Let's see the images?

"don't tell anyone, because i'm fragile"
colar com pingentes - coração, libélula e pérolas - Renner
chapéu fedora/panamá (minha nova aquisição) - Renner 
mix de pulseiras - made by me!
sapatilha rosa flúor - Triton
"you also want to know?"
"look at me, baby"
"come back to me, my little teddy"
 "wow, a new friend?"
"she is wonderful ..."
vestido floral - Zara (old), camisa jeans - Benetton, e oxford - não lembro
"... and very beautiful too"

Gostaram das fotos e das frases? Beijos mil, da Bia!
PS.: Teremos novidades, é um novo projeto que estou montando, que saber sobre o que? Só no domingo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário