quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Viajando para cima...

Muitas meninas, assim como eu, irão viajar nestas férias para o hemisfério Norte, seja para América, Europa, ou até mesmo para a Ásia, em todos estes lugares, com certeza você vai encontrar o frio nesta época ou quem sabe, NEVE!
Por isso, resolvi trazer algumas imagens, e inspirações do que levar para a sua viagem, que promete muito!




Selecionei 3 fotos para mostrar á vocês, como montar os looks com cores mais sóbrias (fotos de Alexandra, do blog Lovely Pepa):

Leve peças básicas, em tons sóbrios, como cinza, preto, marrom, bege e evite peças inteiramente brancas, pois não caem bem nesta época do ano. Calças/leggings, no máximo 4, algumas blusas, dois fliss (é assim mesmo que se escreve?) ou cardigãs bem quentinhos de lã e um ou dois sobretudos, pois você sempre acaba comprando mais um lá. Leve meia-calças para usar em baixo das calças, e para usar com um vestido ou uma saia na hora de sair á noite.
Algumas peças únicas, como um único vestido/saia, um lenço legal para complementar alguns looks, um casaco diferente e também só um sapato que fuja do básico. Não deixe de levar alguns acessórios seus, pois eles ocupam pouco espaço na mala, e fazem a diferença! Os looks vão ficar mais clássicos, mas é só colocar um acessório que seja a sua cara, que o estilo mudará completamente! Mas o resto, como você mesma já sabe, vai comprar lá e não vai resistir deixar guardadinho na mala.

Ajudei? Espero que sim, e para você, que vai justamente para o oposto do hemisfério Norte, já, já um post que irá te agradar! Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário