domingo, 20 de novembro de 2011

2# "It's my life, it's now or never"♪

Segundo dia do projeto. Estou amando ter esse compromisso de tirar uma foto à cada dia, com algo qualquer que fez parte daquele dia, mesmo que seja um objeto, um acessório de uma amiga, do qual eu gostei... So, let's see the images?
 segunda - compramos as nossas bolas, e montamos a árvore, assim mesmo, bem colorida!
terça - montei minha arvorezinha roxa, como já havia falado aqui.
quarta - dia dedicado á mim, cuidei das unhas, li uma boa comédia e ainda escrevi no diário!
 quinta - sabe quando você acorda com aquela paz? Então, essa foto representa exatamente isso.
sexta - duas notas abaixo da média no mesmo dia, acaba com a felicidade de qualquer um... mimi*
 sábado - close nos meus mimos da escola, minha borracha de joaninha e minha borracha de cupcake!
domingo - minha listinha básica para a viagem, porque sonhar pode né?

Adorei as fotos dessa semana, têm um estilo bem diferente das fotos da semana passada, concordam? Esse que é o legal... Espero que estejam gostando, comentem! Beijos e bom começo de segunda para vocês, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário