domingo, 27 de novembro de 2011

3# "It's my life, it's now or never"♪

Nem parece que já fazem 3 semanas, né? Espero pelo domingo, só para poder fazer este post. Juntar os 7 momentos da minha semana, para vocês verem, é uma delícia. So, see:

segunda - ás vezes, precisamos voltar a ser criança para esquecermos do resto...
terça - preparando os papeizinhos para o "amigo -  não  secreto" da escola...
quarta - bia super animada para fazer o trabalho da escola, que até tirou foto, haha
quinta - papis trouxe de viagem uma "fonte de açúcar" para todos, pois aqui em casa está sempre em falta
sexta - depois de uma semana da estréia, as loucas resolvem ver o "Amanhecer", até que gostei...
sábado - fui ao "festival brasileiro de hemerocallis", tanta flor linda... 
domingo - hoje eu e minha irmã fomos ás compras de Natal... foi super divertido

Essa foi minha semana, ainda bem corrida, mas espero que a partir de amanhã, tudo comece a se acalmar. Beijos mil e ótimo começo de semana para todas você, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário