segunda-feira, 7 de novembro de 2011

So delicate, that i will inspire

A minha falta de imaginação para posts, tem virado rotina... não sei o que aconteceu, mas juro que vou melhorar nesse quesito. Bom, procurando o assunto do post de hoje, entrei em um dos meus blogs favoritos para ter inspiração, acabei achando tudo tão inspirador, que resolvi fazer um post sobre o blog, uma delícia de passeio!


A series of serendipity , é o blog da delicada Melina. Ela ama fotografia, e sonhos. Apesar de possuir apenas 24 anos, ela é a pessoa mais delicada que eu já vi na vida, tudo seu tem um toque de cores claras, um ar calmo, mas não aquele calmo parado, um calmo que transmite a alegria da vida, é demais! Todos os seus post possuem pelo ou menos uma foto para demonstrar o ar sonhador que sua vida possui e que ela gosta de transmitir para os outros.

É uma delícia passar o seu tempo lendo este blog, e vendo as fotos, te acalma, não sei o que acontece, talvez seja apenas comigo, hihi. E para complementar o post, descobri um vídeo muito legal, principalmente para nós blogueiras, artistas, arquitetos, estilistas... ou seja, para quem necessita de criatividade em todos os momentos! Let's watch the video?


Espero que tenham gostado, tanto do blog perfeição, como do vídeo para ter mais criatividade. Beijos, Bia.
PS.: Use e abuse da sua criatividade, em qualquer hora e lugar, pois ela é só sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário