quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Unhas fracassadas

Não sei quando isso tudo começou, mas lembro que as minhas unhas começaram a quebrar com muita frequência em julho/agosto, então resolvi comprar um fortalecedor para unhas, pois mesmo usando todos os dias a famosa "cerinha da granado", minhas unhas continuavam ruins.


A história foi a seguinte: comprei o Fortificante Tea Tree da Vefic, comecei a passá-lo mas minhas unhas continuaram fracas. Então resolvi comprar o Óleo de Cravo da Índia também da Vefic, que prometia deixar as unhas mais fortes e com crescimento mais rápido. Passei diariamente como recomendado, mas para a minhas surpresa, minha garrinhas ficaram piores ainda, todo dia uma unha quebra, ou lasca. Ontem mesmo passei a não usar mais nenhum dos produtos da linha e cortei as minhas unhas bem curtas mesmo, uma dó.


Vocês podem perceber que as minhas unhas estão meio que lascadas nas pontas, isso tudo por causa dos benditos produtos da marca Vefic. Nunca tinha ouvido falar mal deles, mas hoje mesmo encontrei uma reclamação de outro produto da linha no Clube das Esmaltadas. Já o top coat da marca, com certeza é o melhor em relação aos produtos brasileiros. 
Não recomendo nem um pouco, agora só milagre mesmo para as minhas unhas voltarem ao normal. Alguma dica de fortalecedor? Beijos, Bia.

2 comentários:

  1. Então querida é a sua unha que é ruim . Vai no médico (ginecologista) as vezes é alguma doença. Porque nossas unhas é o espelho do nosso organismo,se sua unhas estão muito fraca quer dizer que algo não pega bem no seu estomago :( ,

    ResponderExcluir