segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Guia de Viagem: Parques de Orlando

Hoje irei falar do Animal Kingdom e do Holywood Studios, que são os outros dois parques da Disney!

Animal Kingdom

O Animal Kingdom, é o parque dedicado aos animais, é um parque bem aberto, e que não tem tantos brinquedos. Realmente, eu acho que tem menos atrações que os outros parques. Ele é bem bonito e  arborizado, um parque mais tranquilo, sabe? O brinquedo que eu mais gosto é esse da foto, a Montanha Russa Everest! É bem legal, não tem loopings (não gosto!) e não é muito alta, não é super tranquila, mas também não é pesada, estilo Hulk! Também gosto de um Safari que tem lá, parece que você está mesmo na África, se não me engano, lá tem um ótimo restaurante. O símbolo do parque é uma arvóre que fica bem no centro, no tronco há todo um desenho de animais, maravilhoso!


Hollywood Studios

Esse é um parque inspirado nos filmes da Disney, ele é bem divertido, e colorido! O símbolo do parque é este chapéu do Mickey da foto, mas não há nada de mais nele, embaixo há apenas uma lojinha que vende produtos da Disney. O meu brinquedo preferido é a Torre do Terror, é um grande prédio, ao qual dizem que foi um hotel, e lá no elevador morreu uma família, que foi atingida por um raio. Parece macabro né?! Mas na verdade é bem realista, eles fizeram do hall do hotel como se fosse um espaço antigo, muito legal! Lá você entra em um elevador (não de verdade) e ele despenca, quem não gosta da sensação não recomendo,  mas pra quem não liga, se joga!

Espero que tenha ajudado vocês, depois teremos os parques da Universal!

Beijos,Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário