quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Guia de Viagem: Parques de Orlando

Hoje vim fazer um post super especial para vocês, é um guia falando sobre os parques de Orlando (não estão incluídos: Busch Gardens, Sea World e Discovery Cove, pois não os conheço bem)! Eu adoro ir a parques de diversão, acho muito legal, mas para mim, com certeza os melhores são os de Orlando. Tanto quanto do Complexo da Universal, quanto os parques da Disney. Vale ressaltar que eu acho os parques da Disney mais bem cuidados e com mais detalhes, mas os dois são ótimos e tem um serviço PERFEITO!

Magic Kingdom

Esse é o parque mais tradicional da Disney, sinceramente não é o meu preferido, mas eu acho ele o mais bonito! As pessoas são SUPER simpáticas, o parque é todo limpinho... Acho que é o parque mais importante mesmo ,tem que ir sabe? A atração principal, é o castelo da Cinderela (foto acima), ele é muito lindo, com detalhes maravilhosos, inspirados no castelo de Neuschwanstein, situado na Alemanha! Nas tardes tem shows do Mickey, vilões, princesas e grupos de dança. Dentro do castelo há um salão chamado Bibbidi bobbidi boutique ele é um salão infantil (vale ressaltar), para meninas se transformarem em literalmente em princesas. Lá fazem cabelo, unha, maquiagem etc... você pode até sair de lá usando o vestido e tudo mais, uma fofura! O preço é caro, mas há pacotes mais baratos. Sinceramente, eu fiz isso com 7 anos, mas acho que meninas de 10 para cima não estão mais nessa fase. A entrada é linda, lá dentro há paredes de azulejos dos personagens, LINDO! Os meus brinquedos favoritos lá são: a casa mal assombrada que é imitando algum filme que não lembro agora (se alguém souber, por favor, comente!) o design de dentro é lindo e vale a espera da fila, ele tem uma área de fantasmas que dançam em um salão, claro que são jogos de luz, mas parece real! E o outro é a Space Mountain, que fica em um lado menos fantasia do parque com brinquedos como Buzz Lightear, essa é uma montanha russa que se não me engano, tem um carrinho com 4  assentos, começa com jogos de luzes em vermelho e azul, e depois é escuro. Tem umas descidas, mas não é nada de mais! Os brinquedos que não sou muito fã são aqueles do tipo Branca de Neve, Small World (não suporto aqueles bonequinhos cantando,haha). Mas se for a sua primeira vez lá, aconselho ir a tudo, dependendo da idade.


Epcot Center


Meu parque preferido! Nele, você tem uma ideia de mundo. A atração principal é a bola (foto acima), eles reformaram ela, e agora está muito mais bonita e legal! Lá dentro da bola, você senta em um carrinho de dupla, e tem uma mini tv, você seleciona a língua de sua preferência (tem português, EBA!) e eles fazem uma montagem com a sua foto e depois fazem perguntas, é muito legal não sei explicar direito! Lá no parque eles tem uma éspecie de MUNDO, aonde tem seções de países como México, Japão, China.... Cada um tem seus brinquedos, um restaurante com a culinária deste país, as comidas são excelentes, vale apostar! O meu brinquedo preferido lá, é o Soarin. Dentro dele, você se senta em bancos como se fossem asas deltas que se mexem como se estivessem no ar, e tem um telão em volta passando imagens de lugares como um campo de ski e lagos, aí aprece que você está voando mesmo, é mágico! Bom, não tem nenhum brinquedo que eu não goste nesse parque!

Bom, essa foi a primeira parte, amanhã teremos Holiwood Studios e Universal!
PS: Desculpem por não postar,estou numa fase difícil de estudos!
Beijos Vi






Nenhum comentário:

Postar um comentário