terça-feira, 11 de outubro de 2011

Risqué - novas e velhas

A Risqué criou seu terceiro esmalte da linha "fast fashion". Esta, é composta por esmaltes limitados que vêm em cada coleção. O primeiro de todos, foi o Preto Fosco, depois veio o Ouro Nude (eu tenho! logo abaixo imagem dele) e agora com mais uma novidade, o Violeta Acizentado um esmalte com color effect, tecnologia que muda de cor de acordo com a luz.


Não tenho nada a dizer à respeito do Preto Fosco e nem do lançamento Violeta Acizentado. Mas quanto ao Ouro Nude só tenho a falar bem, uma camada já está bom, seca rápido, o acabamento é lindo e durou 4 dias!


Minhas unhas ainda estavam grandes e bonitas meninas! Ô dó, agora estão todas curtinhas, e eu estou usando um fortificante da Vefic de óleo de cravo, muito bom, está ajudando. Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário