segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sem Halloween não dá!

Vai ficar hoje em casa sem fazer nada? Que tal fazer sua própria festa de Halloween e chamar os seus amigos mais próximos? Separei algumas diquinhas para vocês pois eu também vou fazer, hehe.

Decoração - como está em cima da hora, use a criatividade para fazer coisas simples com o que você já tem em casa. Exemplos.: jogue lençóis brancos nos móveis, vale colocar ou desenhar olhinhos neles, ara dar uma impressão de fantasma, deixe o ambiente à luz de velas, para isso decore-as usando tinta, ou forre com papel mesmo, enfeite as paredes com posteres ou recortes, vale usar papel - preto, laranja, cinza ou roxo- ou até mesmo folha de revista ou jornal, corte em formato de morcego, abóbora, gato preto, esqueleto, caveira... Use lençóis, com luz atrás e cole por trás do lençol, estes recortes, dando uma impressão de sombra.

Comidinhas - se você mora em um condomínio/prédio/rua aonde seus vizinhos são conhecidos, e gente boa aos quais você acha que não se incomodariam de você bater em suas casas, a festa está pronta, saia por aí gritando "doces ou travessuras". Mas se esse não é o seu caso, compre balas e doces que vocês goste ou próprias para Halloween, faça cupcakes com o tema, sanduíches com carinha, etiquetas com ar macabro para colar nas bebidas ou nos potes de bala e você pode também forrar as caixinhas de suco, ou caixas para colocar as balas com papel toalha e desenhe olhinhos. Vai ficar tudo lindo!


Diversão - para a festa ficar completa você pode pedir para todos irem de fantasia, sem exceções, mas se um ou outro não gosta, é melhor fazer sem mesmo, porque a festa não vai acabar. Baixe músicas assustadoras para deixar tocando, vai dar um clima meio ~oooooh~ Alugue filmes de terror, ou se não faz o estilo da sua turma, vale os de comédia também... assim todos vão gostar. 
 
Músicas: -Cemeteries Of London, Coldplay
-The Fantasy, 30 Seconds To Mars
-The Number Of The Beast, Iron Maiden
-Haunted, Evanescence

Filmes: -A última chamada
-A órfã
-Zumbilândia
-Atividade paranormal

Gostaram das dicas? Pronto, agora a sua festa vai ser um sucesso, pode ligar para sua turma, e avisar. Beijos, Bia


Nenhum comentário:

Postar um comentário