terça-feira, 4 de outubro de 2011

Lista de desejos!

Meninas depois que fiz o post das caveirinhas, lembrei de muitas outras coisas que estou querendo. Por isso, resolvi fazer uma wishlist para caber tudo, e inspirar outras cabecinhas. Acabei selecionando apenas 6 de muitas coisas que quero, mas essas são as que mais quero. Apesar de algumas serem difíceis de conseguir/conquistar, vale à pena sonhar ás vezes, né não?


1 - Chapéu de Panamá podem até não estar mais tão em alta, mas continuo sonhando aqui acordada com o meu! Deixa qualquer composição charmosa, chique ou descolada (dependendo do look).
2 - Este são dois desejos em um. Primeiro é emagrecer mais um pouco, e o segundo é estar queimadinha, ambos são para o verão!
3 - Caveiras, com brilhos, metálicas, de plástico coloridas... Vale de todos os tipos!
4 - Sol, calor, sombra e água fresca. Não posso nem pensar em estar na piscina/praia no calor tomando sorvete, ahhh!
5 - Um Itouch, talvez, quem sabe, eu volte com mil aplicativos ao meu lado depois da passada por London...
6 - E para terminar, meu desejo mais desejado de todos. Unhas fortes e grandes novamente, eu mereço Senhor!

E aí, gostaram dos meus desejos? Conseguiram se inspirar? Espero que consiga realizar algum deles pelo ou menos, hehehe. Beijos, Bia.

Um comentário:

  1. o meu desejo referente ao item 6 são dois, rs

    ter unhas grandes e fazer essa nail art linda hahha

    ResponderExcluir