segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Feather earrings!

Sabe aquele brinco da sua amiga "hippie" que você costumava achar esquisito? Essa é a hora exata para você esquecer essa de que ela está fora de moda ou algo assim, pois as penas em acessórios estão com tudo.
Como sempre, essa moda lá fora já está dando o que falar, desde que atrizes apareceram em premiações com seus brincos de penas.


A variedade de penas é realmente grande: coloridas, listradas, fininhas, grossas, maiores, menores...  Existem as chamadas sintéticas, que são fabricadas, e as legítimas que geralmente são retiradas de aves já mortas.
 
Para as mais discretas: prefira usar o brinco apenas de um lado, de preferência delicado com uma pena mais clara. Já para as que gostam de chamar atenção: use o par, com pingentes grandes, penas vermelhas, amarelas, azuis...  Não tem ideia o que usar com eles? Aposte em: cabelos soltos ou presos em um coque, roupas mais com ar boho chic ou hippie


Minha irmã trouxe para nós de Bonito esse brinco digno, com penas de arara vermelha, muito lindo não? O bom é que ele é bem chamativo hehe, e é do comprimento do meu cabelo!

Gostaram desse novo acessório? Usariam ou não? Desculpem-me mesmo por não ter postado 3 vezes semana passada, eu sei, pisei na bola. Muitos beijinhos, Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário