quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Voltei!

Hoje não vim mostrar look, falar de lançamentos nem de reviews. Hoje vim falar porque fiquei ausente esse Carnaval aqui no blog. No Carnaval eu viajei para Buenos Aires por uma semana, não pegava Sinal no quarto e apenas tinha uma sala no corredor para usarmos os computadoers de lá. Os usei mais tive medo de entrar no blog e o e-mail e a senha ficarem gravadas ( como aconteceu no meu netbook)! Haha, bom, hoje vim falar de um projeto qu vou fazer baseado nesta viagem. Não vou mostrar  os looks que usei lá ( são muito parecidos com os da viagem para o USA) mas vou fazer um post em que vou dar dicas de restaurantes, lojas e passeios em Buenos Aires, acho que vocês vão gostar, mais gostaria de saber a opinião de vocês, comentem então, por favor ok? Tenho um post para amanhã e já já estou de volta!!

Muitos Beijos Vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário