quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Coleção Plastic Paradise da Melissa!

Bom, mil desculpas pela falta de posts durante cinco dias! Os motivos? Estava na praia, e como vocês puderam perceber na última semana, eu estive em um momento sem inspirações... Mas estamos de volta (a Vi também chegou hoje de viagem) ; D

melissa-plastic-paradise

E agora, vamos ao tema do post. Fuçando depois de quase um mês os lançamentos das marcas que apareceram neste último SPFW, me deparei com a belíssima coleção outono/inverno da Melissa, a Plastic Paradise! A coleção está com várias parcerias novas, modelos estampas e cores lindas... Separei os meus seis modelos favoritos para vocês darem uma olhada, mas você pode ver a coleção completa assistindo ao footbook.

Da esquerda para direita: cute (em parceria com a Salinas), star II, virtue, virtue special, confessions, e protection. Lindas, não? As minhas favoritas são a Virtue e a Virtue Special, mas as outras quatro também me deixaram babando... Bom, eu ainda não sei se a nova coleção já está á venda nas lojas, se alguém souber por favor comente! Mas já podemos adquirir as nossas lindinhas pelo site, que tal? Amei demais!

Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário