quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Outono/inverno Dress To

E ontem, foi lançada a nova coleção da marca, Dress to, na loja de Ipanema. A coleção se chama POP, e é toda voltada para diversão, ou seja são cores bem coloridas e vibrantes que compõem esta coleção, junto com muito branco e preto! Esta imagem acima, é dá campanha da coleção, mas só de olhar para ela, já podemos ter uma ideia de como as peças serão lindas. Sem contar que já ficamos com vontade de ter essa sainha de xícaras e bules, e este cardigan bapho prata metálico, não?

Olhem só para estas cores, há coisa mais magnífica do que esta composição?! Na minha opinião não (a rima não foi proposital, ok? hehe). Muitas peças com uma cor única, mas com tecidos de diferentes texturas. Mas sem esquecer da sua marca registrada, as estampas, pelas quais tanto sonhamos... Ah, e mesmo no outono/inverno usaremos sainhas e vestidos, perceberam? As minhas peça favorita são a saia longa preta, a blusa listrada de preto e branco, o short laranja cítrico, e o cardigan com grandes listras coloridas...  A coleção já poderá ser adquirida nas lojas a partir desta semana, confira aqui os dias dos lançamentos. Ainda não foi divulgada a data que a coleção será lançada na loja online, mas espero que não demore muito!

O que acharam da coleção, qual é a sua peça preferida? São tantas lindas, que fica difícil escolher. Beijos, Bia.
PS.: Esqueci de avisá-las que o site da marca está em liquidação total em todas as peças das últimas três coleções. Eu uso o maior tamanho da linha mini dress, pois este tamanho fica perfeito no meu corpo, pois eu sou pequena. Você pode vizualizar as roupas que estão em promoção aqui, e as da linha mini dress aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário