sábado, 4 de fevereiro de 2012

The bests ever...

EDITADO
Bom, confesso que sempre tive medo de postar este post, pois depois de ver tantos blogs lindos e perfeitos, vocês poderiam me abandonar aqui. Mas agora, eu acho que chegou a hora, pois eu já ganhei a confiança de vocês, minhas leitoras lindas ♥ São tantos blogs hoje em dia, que temos que selecionar alguns, aos quais nos identificamos mais para ler diariamente, né? Desta minha seleção, eu fiz uma "segunda seleção" para vocês, vamos conferir?


Lovely Pepa - Todas nós sabemos, que muitas vezes, as blogueiras estrangeiras sabem se vestir melhor, do que nós, isso, com toda certeza! Entre todas as blogueiras que eu já visitei o blog, a espanhola Alexandra, é a blogueira mais estilosa de todos os tempos. Seus acessórios, e o jeito de montar seus looks, inspiram a qualquer um, na hora de se vestir!  Ela é chique e cute ao mesmo tempo, linda, linda!


Sanduíche de Algodão - Helô Gomes faz parte do F*Hits, e na minha opinião, é a blogueira que mais entende de moda por aqui no Brasil.  Misturando várias texturas, low-high, e estilos diferentes, ela monta looks perfeitos! Nem mais nem menos, ela é o estilo em pessoa


Series of Serendipity - Vocês já leram muito sobre este blog por aqui, com certeza. E ele continua sendo o blog mais inspirador de todos, o mais fofo, meigo e tudo de bom. E o que falar da Melina Souza, não é? Uma menina ou mulher, nem sei direito, que faz tudo sem graça virar magia, e sonhos virarem realidade...


Chata de Galocha - Lu Ferreira também faz parte do F*Hits, apesar de se auto chamar de "chata de galocha", é a mineirinha mais simpática do planeta. Seus comentários, suas fotos, seu blog, tudo, tudo mesmo seu, demonstra um bom humor, e uma auto-estima, igual a de ninguém. Sobretudo, ela é uma pessoa super verdadeira!


Crash Things - o melhor blog com dicas para meninas que estão passando pela adolescência, é escrito pelas blogueiras Bruna, Milk e Luísa. Tem tudo haver com o nosso dia-a-dia, as meninas são super compreensivas e atenciosas ás blogueiras, sem contar que são bem estilosas também!

Primeiramente, gostaria de avisar, que os blogs não estão em ordem de preferência, pois nem existe esta tal de ordem aqui, hehe. Bom, espero que vocês gostem muito destes blogs, todos eles têm seu potencial, mas cada um em uma categoria. Se souberem de outros blogs bons, coloquem nos comentários, para podermos conhecer mais um pouco desta imensa blogosfera! Beijos, Bia

2 comentários:

  1. pausa para feminices da bruna tavares, é óteeemo

    ResponderExcluir
  2. Vou conferir então, hehe, obrigada pela dica!

    Beijos, Bia.

    ResponderExcluir