quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Impala Fun + Risqué Technology

E vem aí, mais duas novas coleções de esmaltes para deixar nossas unhas sempre lindas e super coloridas!


Antes de colorir nossas unhas, precisamos de um bom tratamento, para deixá-las fortes e impecáveis! Para isso mesmo que a Risqué criou sua nova coleção de tratamento, a coleção Technology. A todo, são quatro esmaltes, cada um com um propósito, mas todos livres de substâncias alergênicas. Os vidrinhos já estão á venda, por R$ 4,00 em média.

O vidrinho roxo - o primeiríssimo top coat da marca! O produto promete secagem rápida em 30 segundos e ultra brilho. Eu ainda não testei, mas já ouvi outras blogueiras comentando sobre o produto, e disseram que o resultado é perfeito! Só testando para ver, não é mesmo?
O vidrinho verde - um esmalte pré-esmaltação, ou seja, para passá-lo antes mesmo de pintar as unhas. Ele promete unhas mais fortes e resistentes, para quem tem unhas fraquinhas que vivem quebrando, uma ótima opção (então foi feito para mim!).
O vidrinho vermelho - outro esmalte da linha pré-esmaltação, mas este ao contrário do outro, deixa as unhas mais lisas e mais resistentes. Pelo que parece, ele deixa as unhas sem as famosas "listrinhas" em relevo, muito bom! 
O vidrinho azul - é um reparador Night Repair, ou seja, devemos passá-lo antes de dormir, para que no outro dia as unhas estejam mais fortes, e mais nutridas!

impalafun Coleção Impala Fun

E agora, mais uma linda linha da Impala, com duas cores mais "vibrantes", e três clássicos... As cores foram inspiradas na adolescência, na época em que a alma feminina descobre o mundo e vive cheia de alegrias. Os esmaltes estarão á venda por R$ 2,90, a partir de fevereiro. Os nomes realmente lembram coisas do nosso dia-a-dia, vamos conferir?

Rosa Candy, perolado - um rosa , quase nude, que lembra doces como pirulitos, balas, e marshmallows.
Lov.u, cremoso- um vermelho bem fechado, , que lembra a paixão e o amor...
Esconde esconde, cremoso - um verde musgo bem fechado, quase preto, que lembra as brincadeiras inocentes.
Ploc, cremoso - um roxo azulado, que lembra muito o esmalte Audrey, só que um pouco mais vivo, lembrando a descontração da vida na adolescência.
Twenty Years, cremoso - coral bem vivo, quase laranja, que nós lembra a liberdade e a juventude.

E aí? Gostaram das novidades esmaltísticas? Eu particularmente adorei, estou só esperando... Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário