domingo, 26 de fevereiro de 2012

16# e 17# "Its's my life, it's now or never"

E aqui estou eu novamente, para mostrar á vocês como foi a minha, ou melhor as minhas duas últimas semanas. Primeira semana de aulas mesmo, carnaval super animado... é, foram ótimas! Querem dar uma olhada?!

segunda - minha amiga linda, Valerie, me surpreendeu com este marcador que agora eu sei fazer!
terça - *maybe you can also find a crystal slipper into your world *
quarta - um pouco de brilho, deixa tudo melhor, concorda?
quinta - nova hamburgueria, não aprovada...
sexta - brincos lindos que estavam guardados na gaveta...
sábado - you can count on me, cause I can count on you, that's right?
domingo - é, e mais um carnaval se passou (e a Portela nem ganhou!)...
segunda - a vida velha está aí de novo, mas nunca se esqueça de "ser feliz", hein?
terça - sapatilha nova da mamãe, super inspiração, hehe!

quarta - me desculpem, mas eu realmente esqueci de tirar alguma foto neste dia... #fail
quinta - para variar, fizemos cupcakes! Mas eu só tirei foto das forminhas lindas de caveira!
sexta - cineminha com as amigas, o filme dá medo, mas é muito bom!
 sábado - novidades super hiper mega fofas (desculpem-me as palavras...)!
domingo - enfeite de porta mágico que a minha irmã recebeu da kusturicas.

And that's it! Espero que tenham gostado dos meus últimos cliques, e agora, esperando o Oscar não é mesmo? Beijos e uma ótima semana para todas vocês, Bia.

2 comentários:

  1. Awn, também acho que sou super linda! Só que tu é muito mais né!!! Te amo bixie até amanhã hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, somos lindas igualmente, ok? Beijos, e até amanhã Valerie!

      Excluir