domingo, 28 de agosto de 2011

E mais um ano se passou...

Oi Vitória,

talvez você não consiga postar hoje, ou eu não consiga falar com você. Mas hoje é um dia MUITO importante para você, você faz 11 anos! Nossa, como passou rápido não é mesmo? Lembro quando você veio para Joinville sozinha pela primeira vez, eu já te achava grande, mas nem era. Nossa amizade também cresceu muito rápido, apesar de sermos primas de primeiro grau, poderíamos não ser tão amigas assim, mas com a nossa força de vontade crescemos mesmo longe juntas. Espero que você seja feliz para todo o sempre, tenha os melhores dias a sua vida, faça muitos anos a mais, tenha namorados lindos, se apaixone, ganhe presentes, tenha um futuro brilhante, e estarei sempre que possível torcendo por você, de qualquer lugar, pode ter certeza. Você é muito importante para mim Victória, você sabe que é a minha melhor amiga, que eu posso contar todas as horas né?


E você também pode contar comigo. Apesar de MSN, e-mail e Skype existirem, as nossas cartinhas nunca deixarão de existir hein? Com certeza os melhores dias do ano e os mais esperados por mim são os 15 dias de férias que eu passo aí. Todas as nossas risadas, brincadeiras, briguinhas, discussões, e até mesmo aventuras do tipo SPA com fogo, hahaha nunca serão esquecidas.
Obrigada por existir, que você tenha TUDO de bom na sua vida, eu te amo demais! Beijos mil da primoca que não esquece de você.
Bia


Um comentário: