terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cabelos Naturais

Oi meninas,


no começo do ano, eu resolvi fazer progressiva no meu cabelo, pois vivia usando produtos para cabelo liso, e nada #óbvio. Foi depois disso, que eu percebi que o meu cabelo, ou melhor, todos os cabelos, ficam muito  mais bonitos naturalmente, com seu próprio efeito, bem tratado e com o uso de produtos específicos. Procurando no supermercado (adoro!) um bom produto para o meu cabelo, encontrei a nova linha da seda: 

"Revitalização e Reposição de Massa - by Jamal Hammadi" 

Eu só uso, como sempre o shampoo e o condicionador. Mas acho que o efeito deve ser melhor com o uso de todos os produtos, mas enfim. Eu adorei essa linha, o resultado final é exatamente o que a marca promete:

"Passo 1 - Shampoo Seda Pro-Natural Revitalização e Reposição de Massa* possui ativos desintoxicantes** e extratos de Cacau e Karité. Limpa suavemente os fios removendo as impurezas acumuladas ao longo do dia. Indicado para cabelos secos e extremamente danificados."

"Passo 2 - O Condicionador Seda Pro-Natural Revitalização e Reposição de Massa*, possui uma tecnologia avançada que nutre e hidrata os fios**. Indicado para cabelos secos e extremamente danificados."

E vocês meninas, qual linha de produtos para cabelo vocês utilizam, e é boa?

Beijos meninas,
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário