segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vestidos Teen Choice Awards.

Oi meninas,

aqui estou eu de novo, hehe (com muita pressa, mas me dedicando à vocês). Agora vou mostrar os vestidos, bonitos e feios das nossas queridas famosas.



Taylor Swift arrasou com o seu vestido básico branco, frente única e decote em V. Me lembrou muito a Marilyn Monroe, estava linda.


Demi Lovato, estava feia com seu vestido bege com fitas/pedaços amarelos, e no final, nas costas tinha uma ponta longa amarela, não foi muito com a minha cara. Mas seu cabelo e maquiagem estavam lindos.

Selena Gomez usou alguns vestidos, mas ela entrou na premiação com esse tubinho  champagne com um transpassado bege nos seios e uma clutch estruturada pink, linda de morrer.


Blake Lively, estava média com esse vestido colado laranja, com cintinho na cintura,que ia até os joelhos, bem simples, com pulseiras pratas e cabelo liso.


Lucy Halle, estava bonita e diferente, só o vestido que de perto eu não gostei, ele era todo de pedras brilhantes, nudes e pretas, formando uns desenhos, e seu salto de frente era legal. mas atrás era estranho.


Avril Lavigne estava fofa com esse mini preto, com transparência na parte de cima, cabelo liso, e peep toe estampado de listras e bolinhas pretoas e brancas.


Cameron Diaz arrasou com esse tomara que caia nude, sandália alta de tiras pretas e brancas clutch
cor da pele e cabelo liso. Simples e maravilhosa.


Fergie estava de morrer com esse vestido estampado de estrelinhas preto e amarelo, e com esse cabelo quase branco, e raiz preta. Deixou ela larga, e feia. Mas acertou em botar uma clutch e um salto neutro preto.

Esses foram os looks que mais chamaram a minha atenção, e vocês? Acham que tem algum para acrescentar na lista? Beijos meninas,
Bia





Nenhum comentário:

Postar um comentário