segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Esmalte da semana - Back to Black.

OI meninas,

no outro final de semana, usei um esmalte lindo da Claire's, na verdade peguei emprestado da amiga da minha irmã que comprou alguns esmaltes nos EUA nas férias. "Back to Black" foi só uma coincidência, porque desde do começo de 2011 eu ainda não usei nenhum esmalte preto, mas antes eu usava com uma certa frequência.


E... como uma ótima viciada nop, eu esqueci de anotar o nome da cor. Mas é inconfundível, creio que deve ser o único esmalte preto com glitter prata da Claire's. Gente é lindo, secou rápido, um pouco difícil de limpar os cantinhos porque preto é preto, mas ok. A cobertura é um pouco fosca, mas o glitter dá um brilho á mais, então eu nem passei um top coat por cima, durou 3 dias (em mim, porque nos outros sempre dura mais D:)

Por hoje é isso, amanhã não terei aula, e me dedicarei mais. Beijos meninas,
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário