terça-feira, 23 de agosto de 2011

Look da semana - oncinha

Oi meninas,

domingo foi aniversário da minha irmã e ela fez um fondue aqui em casa para as amigas no sábado. Eu resolvi usar o meu jeans novo, então acabei montando um look super fofo.




Regata de rendinha - Holister
Cardigan de oncinha - Zara
Jeans - Gang
Cinto - Zara
Sapatilha - Dress to.

Eu adorei esse look, ficou bem simples, e a combinação de onça + rendinha + cinto folk ficou uma graça. E no dia seguinte, saímos para almoçar e eu usei outro look bem fofo, uma pena que só irá aparecer a parte de cima.



Eu estava usando um shorts jeans, meia calça marrom, bota marrom de cano alto, esse cardigan azul marinho e esse lenço xadrez roubei da irmã.

Beijos meninas, falta só um dia!
Bia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário