quinta-feira, 7 de junho de 2012

Top Five: Lip Balms

Ressucitei essa tag, hehe. Bom, o top five  de hoje é sobre balms, e acreditem, foi muuito difícil escolher apenas cinco, pois tenho vários e amo todos! Pra quem não sabe lip balm é um produto para hidratar os lábios, ou seja, livrá-los de rechaduras e deixá-los lisinhos e sedosos! Não fiz em ordem de preferência, todos são ótimos.



Antes de tudo olhem a embalagem deste balm e me falem, não é uma coisa liinda??  Ele é da marca espanhola Agatha Ruiz de la Prada e eu comprei no Free Shop ( não lembro quanto) ele tem vários sabores e eu escolhi o de framboesa. Ele é roxinho mais não adiciona cor nenhuma nos lábios. Ele é de latinha e por isso é mais consistente, nos lábios dá uma sensação boa, mais não grudenta tipo gloss, me entendem?? Ele tem um SUPER cheiro de framboesa, meio doce, que quando você abre a embalagem as pessoas do seu lado vão sentir, então se não gosta desse cheiro, nem pensa em comprar com esse sabor kkk. Ele vem 15 ml e rende bastaante. Hidrata bem, e deixa os lábios beem lisinhos.







O Carmex tem várias versões diferentes mais a única que eu testei foi esse de bisnaga. Ele é super grossinho e quando é aplicado dá uma sensção geladinha. Ele é ótimo pro frio e me livrou dos lábios secos e com rachaduras em Nova York. Você acha para vender em sites online ou em qualquer farmácia nos USA, muito bom, super aprovo. Vem 10 gramas.


Esse da Nivea eu comprei faz pouco tempo, mais adorei!! Ele além de proteger do Sol hidrata super bem, e dá para ser usado com um batom por cima. A embalagem é prática e bonitinha, foi super barato e você encontra em qualquer farmácia! É um ótimo custo benefício. Tem sido um dos meus favoritos, hidrata bem.


Eu já fiz uma resenha enorme deste balm, então não tenho muito o que falar. Hidrata bastante e a embalagem é uma fofura, o meu é o com gosto de morango, mas tem vários. Este é mais difícil de encontrar nas farmácias dos USA, comprei o meu em um Target. é o meu preferido para usar antes dos batons!




Blistex é uma marca bem famosinha lá nos USA e tem vários balms, o meu é esse, mais eu já testei outros. Ele é o único que salva meus lábios no avião, ele é geladinho e é otimo para o frio, tem uma textura branca e não dá para ser usado por cima ou porbaixo de batom, mais quando espalhado fica mais transparente. Vem 6 gramas e eu já fiz estoque dele, valhe super á pena!

Então, gostaram? Já testaram algum?

Beijoos Vi



Nenhum comentário:

Postar um comentário