domingo, 24 de junho de 2012

5 covers que você não pode deixar de ver!

Desculpem-me pela falta de posts novamente, mas com festa junina, provas, minha vida ficou uma loucura, hehe. Bom, vamos ao assunto do post? Eu resolvi pesquisar um pouco sobre covers depois de ver alguns feitos com a música "call me maybe", e encontrei alguns perfeitos! Muitas vezes eu acabo mudando de opinião sobre uma música, pelo cover ser bom ou não, vocês também?!






Espero que tenham gostado dos covers, o meu preferido é o da Cimorelli da música Stronger (what doesn't kill you)! E o de vocês? Gostaram desse tipo de post? Comentem, beijos, Bia.
PS.: Confira aqui 50 fotos de crianças super estilosas ao redor do mundo, juro gente, pirei! Hehe.

2 comentários:

  1. Gosto muito de covers e esse então são ótimos:)
    Parabéns pelo post:)

    paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. São muito bom mesmo! Que bom que gostou Ela!

    Beijos, Bia.

    ResponderExcluir