domingo, 17 de junho de 2012

Terceira temporada de PLL

Se você já era fã de Pretty Little Liars, agora você irá se apaixonar pela série! A terceira temporada (com dois episódios novos) de PLL veio cheia de novidades, e mistérios, ainda melhores. vamos saber um pouco mais?! 


Hanna está com uma vida turbulenta, ou melhor super tensa! Hanna irá visitar algumas vezes Mona, que agora está em um sanatório, depois que foi descoberta. Hanna também está com medo de lucas, que depois de muito tempo, volta ainda mais misterioso para a cidade de Rosewood... Ufa! Mas no meio disso tudo, veremos várias cenas fofas de Hanna com Caleb ♥

Emily por sua vez, estará totalmente diferente! Ela não se conforma com a morte de Maya, e acaba bebendo demais, mas com isso descobre mais coisas sobre as mortes de Alison e Maya!! 

Aria como sempre, sofrerá pelo seu relacionamento com Ezra. Desta vez, não será sua família, mas sim a família de Ezra que aparece, e não aprova o relacionamento.

Spencer e Toby, serão separados por Jenna, que agora não é mais cega, e está pior do que nunca!

Espero que estejam curiosas assim como eu para os próximos episódios! Aqui você pode baixar os dois primeiros epidódios da terceira temporada que já saíram... Uma ótima segunda feira para vocês, essa semana teremos vários posts novos! Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário