quarta-feira, 11 de abril de 2012

Viajando pela blogosfera com Pamella!

Gente, eu adorei esta categoria, assim vocês conseguem conhecer outros blogs que são ótimos, e que assim como o nosso, está crescendo! Vocês também acham? Hoje eu mostro para vocês, uma blogueira super empenhada, que tem um ótimo blog cheio de dicas e opiniões, vamos lá?

1.Qual é o seu nome e a sua idade? Pamella Paschoal, 18 anos.


2. Qual é a sua página na blogosfera? Desejos de Menina

3. Porque entrou no mundo dos blogs? Entrei porque precisava dividir com mais pessoas os meus gostos e pitacos. Gosto que as pessoas saibam a minha opinião sobre as coisas.

4. Quem a incentiva á ir em frente com o seu blog? Meus pais, sempre deram a maior força!

5. Quando começou a viajar no mundo da moda? Sempre fui ligada a moda, mas nada de seguir á risca. A dois anos tenho pesquisado mais, e buscado estar sempre usando peças que façam meu estilo e estejam na moda, sabe? Estou mais envolvida nesse mundo, me sinto na obrigação de estar bem arrumada.


6. Como você definiria o seu estilo? Não tenho um estilo definido. Gosto de roupas práticas e charmosas. Gosto de estar simples e ao mesmo tempo chamando atenção por isso.

7. Quais são as duas peças que você considera infalíveis para um look? Calça jeans e jaqueta.


8. Que peça você nunca teria ou usaria? Dizer NUNCA é uma coisa que eu não faço quando se trata de moda, mas eu não gosto muito de barriga de fora.


9. Qual é o seu maior sonho? Viajar para os EUA.


10. Quais são as suas cores e suas coisas favoritas? Cor: Turquesa   Coisa: Celular <3


11. Quais são os seus livros e autores preferidos? A Parisiense (INES DE LA FRESSANGE) , Crepúsculo (STEPHENIE MEYER), a Última Música (NICHOLAS SPARKS).

12. Quem é a sua inspiração no mundo da moda? Vale a Lauren Conrad? Adoro o estilo dela. E a Blake Lively também, AMO E ME INSPIRO!


13. Você tem algum segredo (dica) de beleza? Sim, descobri esses dias e amo amo amo! Creme de hidratação profunda com óleo de Argan da NOVEX, muito bom! A dica é deixar ele 20 min. nos cabelos e enxaguar com água GELADA. O cabelo fica macio e brilhoso.


E aí, o que vocês acharam da Pamella, uma menina e tanto, não é mesmo?! Espero que tenham gostado, beijos, Bia.

2 comentários: